Source: TPA - Teoria e Prática em Administração. Unidade: FEA
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR
ABNT
MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro. TPA - Teoria e Prática em Administração, v. 7, n. 2, p. 102-127, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2017). Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro. TPA - Teoria e Prática em Administração, 7( 2), 102-127. Recuperado de http://www.spell.org.br/documentos/download/48027NLM
Moura VF de, Souza CA de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro [Internet]. TPA - Teoria e Prática em Administração. 2017 ; 7( 2): 102-127.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027Vancouver
Moura VF de, Souza CA de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro [Internet]. TPA - Teoria e Prática em Administração. 2017 ; 7( 2): 102-127.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027